Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENÇÃO

Iniciada Campanha de Combate ao HIV/AIDS no município de Calmon

28/11/2011 às 17:28

Imprimir

Nesta segunda-feira, dia 28, o município de Calmon, inicia a Campanha “Mãos Unidas para Combater o HIV/AIDS. 

A programação inicia na manha desta segunda-feira com palestra ministrada pelo Dentista Dr. Régis, durante a manhã, tarde e noite, na Escola Educação Básica Calmon, com o tema; Saúde Bucal/HIV/AIDS.
Já no dia 29, palestra com os profissionais de enfermagem na comunidade do Assentamento e participação do acadêmico Dilvanei Ortiz, da Universidade Uniguaçú, na Escola Municipal Margarida Maria Alves, no período da manhã.
No dia 30 haverá palestra com o médico Dr. Carlos Henrique, a partir das 15hs no Centro de Eventos, para o público em geral. O tema será ‘HIV/AIDS relacionado com as DST`s’.
Dia 01 de dezembro; ‘DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS’, haverá caminhada à partir das 14hs. Durante toda a programação estará localizado no pátio da Igreja católica o símbolo da campanha (laço vermelho) iluminado.
A Secretária de Saúde de Calmon, Elizandra Shilindwai convida a comunidade para a Caminhada da Saúde, que acontece todas as quartas-feiras, à partir das 8hs. Antes do início da caminhada, será realizado o teste de glicemia (em jejum) e, aferido a pressão arterial, além de alongamento com os profissionais de enfermagem e fisioterapeutas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR