Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçador Atlético Clube entra em campo ás 20h15min

Jogadores do Tricolor entram em campo com camisa personalizada, estampando a foto do lutador. Ao final, as camisas serão lançadas para a torcida pelos próprios jogadores

28/11/2011 às 17:45

Imprimir

Jogando pela terceira rodada do Quadrangular da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011, o Caçador Atlético Clube prestará no jogo desta terça-feira, 29, justa homenagem ao Lutador Caçadorense Junior Cigano. A partida marcada para as 20h15min, é contra o Biguaçú e, para o Tricolor do Contestado é a oportunidade de assumir a liderança da fase, que ainda tem Inter de Lages e Oeste de Chapecó.

De acordo com o presidente do Caçador, Denilson Araújo, mais do que prestar uma homenagem, jogando com camisa personalizada que leva a foto de Junior Cigano, o time espera em nome de toda a população caçadorense, agradecer ao lutador pela dedicação e pelo espírito de perseverança, pontos fundamentais para a conquista do grande título mundial no UFC. “Será um orgulho para nossa equipe prestar esta singela homenagem ao Cigano, um rapaz trabalhador que mesmo chegando aonde chegou, nunca se esqueceu de suas origens, um exemplo para todo e qualquer atleta”, afirmou o presidente acrescentando que ao final da partida, os atletas arremessarão para a torcida as camisetas personalizadas do clube com a foto de Junior Cigano.
Ingressos antecipados para o jogo contra o Biguaçú estão à venda na Via Brasil Esportes ao preço de R$ 10,00. O valor é estabelecido pela Federação Catarinense de Futebol. “Esperamos que a comunidade caçadorense nos apoie nesta reta final do campeonato, onde os jogadores e comissão técnica estão se dedicando para dar o melhor de si para representar bem o município e assim conquistar a vaga para a Divisão Especial do ano que vem. Para isso precisamos também do apoio da torcida” finalizou Denílson Araújo.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR