Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANTA CECÍLIA

Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba preso

Um rapaz foi brutalmente espancado por dois indivíduos que suspeitavam que o jovem era autor de um furto

05/11/2019 às 17:11

Imprimir

Na madrugada de domingo para segunda feira, 4 de novembro, um estabelecimento comercial de Santa Cecília foi furtado por um elemento que danificou a porta de entrada e subtraiu de dentro do local certa quantia em moedas e mais alguns gêneros alimentícios.

Por volta das 12h45min de segunda feira, o proprietário do estabelecimento, julgando ter identificado o autor da subtração, pegou um rapaz em via pública, com auxílio de um amigo, e passaram a desferir diversas agressões contra o sujeito no interior do próprio comércio.

Em seguida os agressores colocaram a vítima dentro de um veículo sob a mira de um revólver e se dirigiram até um local afastado da cidade. Neste local de mata os agentes desferiram golpes de facão na cabeça, braços e mãos da vítima, falando à todo tempo que iriam lhe matar. Em seguida abandonaram o sujeito no meio do mato.

Mesmo severamente machucado o rapaz conseguiu pedir socorro em uma residência próxima ao local, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que só sobreviveu graças à eficiente ação dos socorristas.

Logo após tomar conhecimento do crime a Polícia Civil iniciou diligências e identificou quem seriam os dois agressores. Um deles foi preso em flagrante logo após a execução do crime, e o outro elemento empreendeu fuga e até então encontra-se foragido.

Na residência do agente preso os policiais encontraram um revólver calibre .32 S&W, que provavelmente foi a arma utilizada no crime, e também localizaram outras evidências que ligam o conduzido ao fato criminoso. O indiciado D. L. C. teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia, e deve permanecer preso durante o trâmite do processo.

Os indivíduos vão responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR