Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

Polícia Civil localiza corpo de idoso morto no Alto Bonito

08/11/2019 às 15:33

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador localizou o corpo de Ciro Gollart, de 71 anos, que foi morto no dia 26 de outubro. Ele estava enterrado num milharal, na Rua Aracaju, no Bairro Alto Bonito, em Caçador.

De acordo com o delegado Fernando Guzzi, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 10ª Delegacia Regional de Caçador, a localização ocorreu após uma denúncia anônima. “Após investigarmos a suposta autoria, representamos em desfavor do autor e solicitamos um mandado de busca. Então, conforme ele mesmo indicou, o corpo do idoso estava enterrado no exato local repassado”, revelou Guzzi.

Ainda segundo o delegado, foi apurado que o crime foi cometido por motivo fútil. “Não existia entre eles qualquer tipo de desavença ou intriga, foi uma simples discussão ocorrida num bar próximo que originou o ato de violência que culminou com o assassinato”, explicou.

Diante dos fatos, após prestar depoimento, o elemento foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando julgamento. Ele será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR