Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DECORAÇÃO NATALINA

Abertas inscrições para o Concurso Brilha Caçador

14/11/2019 às 07:16

Imprimir

A Prefeitura de Caçador acaba de lançar o concurso de decoração natalina “Brilha Caçador”. O objetivo é envolver toda a comunidade, desde o comércio, as indústrias e as residências do município, incentivando as atividades culturais e turísticas da época de natal, além de promover os valores de solidariedade, o respeito ao próximo e a cidadania.
Poderão concorrer decorações instaladas em casas, restaurantes, bares, supermercados, lojas e indústrias de todo o município. O edital com demais considerações, critérios e ficha de inscrição estão disponíveis AQUI

Para participar, deve ser preenchido o formulário de inscrição até o dia 29 de novembro. Já para que preferir, é possível imprimir a ficha de inscrição e entregar até 29 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 13h às 19h ou na CDL, das 9h às 12h e das 14 às 18h.

Avaliação
O concurso terá três etapas de julgamento sendo: júri técnico, popular e virtual. Serão utilizados como critérios de avaliação os materiais utilizados, criatividade, originalidade e a estética. A avaliação acontecerá do dia 1º ao dia 20 de dezembro.
Resultados e premiações
O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de dezembro de 2019. A decoração natalina deverá permanecer montada até o dia 6 de janeiro de 2020.
Categoria comercial  
1º - Smart TV
2º - Smartphone
3º - Smartphone
Categoria industrial    
1º - Smart TV
2º - Smartphone
3º - Smartphone
Categoria residencial    
1º - SmartTV
2º - Smartphone    
3º - Smartphone

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR