Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÃO

Infraestrutura conclui asfaltamento da Rua Vitório Recalcatti, no Martello

18/11/2019 às 17:26

Imprimir

Mais uma rua foi asfaltada pela Prefeitura de Caçador, agora no Bairro do Martello. As obras foram executadas pela Secretaria de Infraestrutura na Vitório Recalcatti. 
Além desta obra de pavimentação, foi pavimentada também a rua Lauro Marins, visando o seu alargamento para disponibilizar mais vagas de estacionamento, no Centro. 
“Estamos trabalhando em várias frentes, atuando no Centro, bairros e interior de Caçador. São obras importantes para melhorar a mobilidade urbana para todos os cidadãos”, destacou o secretário Amarildo Tessaro. 
Pavimentações
Desde 2017, já foram pavimentados mais de 46 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 97 ruas. 
“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo.

 

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR