Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO INÍCIO DA AVENIDA

Colisão entre carro e moto fere duas pessoas

28/11/2019 às 18:46

Imprimir

Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, na esquina da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Fernando Machado, feriu duas pessoas. As vítimas estavam numa motocicleta que colidiu contra um Ford Ka.

De acordo com informações, o Ka seguia pela Fernando Machado no sentido Câmara/Parque Central quando foi atingido pela motocicleta que fazia o sentido contrário e teve a frente cortada por outro veículo que saia da Barão do Rio Branco e não parou na prefrêncial.

Com impacto, as duas mulheres que estavam na moto caíram e sofreram ferimentos, sendo necessária serem conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.

O trânsito nas duas vias ficou lento até que as vítimas fossem atendidas pelos bombeiros voluntários. A Polícia Militar registrou um boletim de acidente de trânsito.

 

Fotos: Luana Souza
Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2019 - 11:22 | obsservador

Lombadas elevadas essa é a solução, nas 3 ali daquele cruzamento... observa são de 01 a 2 batidas naquele local... e tudo por excesso de velocidade.... e ou falta de observação... então a elevação é a solução... até rimar, rimou


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR