Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Parceria entre Senai, Prefeitura e Senac oferece cursos profissionalizantes gratuitos

29/11/2011 às 02:09

Imprimir

A população de baixa renda de Caçador terá mais uma oportunidade para facilitar a inserção no mercado de trabalho. Em uma ação da Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social de Caçador e Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS Norte) serão promovidos diversos cursos profissionalizantes. As inscrições abertas desde segunda-feira (28) poderão ser efetuadas até dia 7 de dezembro, gratuitamente.

Conforme a assistente administrativa, Eunice Ueda serão oferecidos à população treinamentos profissionalizantes para decoração de unha, decoração natalina, decoupagem, e costura. “O primeiro vai iniciar na próxima segunda-feira (5), e será realizado das 13h30 às 17h30 no Senac”, descreve. Ela informa que os demais cursos serão realizados em dezembro, com data a definir.
Interessados em melhorar o currículo, aprender novo ofício o incrementar a renda familiar podem procurar o CRAS Norte para efetuar as inscrições. “Basta ter mais de 16 anos de idade, ter completado a 8ª série e apresentar os documentos pessoais - CPF, RG - e comprovante de residência”, orienta Eunice.
Mais informações através do telefone (49) 3567-0902 ou junto a Rua Salomão Gioppo Carneiro, 283, Bairro Gioppo. É importante salientar que as aulas são intensivas e as vagas limitadas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR