Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

PM prende suspeitos roubo, tortura e tráfico de drogas

03/12/2019 às 14:12

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, por volta das 7h30, a Polícia Militar de Caçador prendeu suspeitos de cometerem roubo e tortura contra um homem, os supostos autores estavam em uma residência na Rua José Bento Tristão, e com eles foi aprendido um revólver calibre 32 com 3 munições do mesmo calibre, e uma certa quantia de crack, maconha e cocaína.

A Polícia Militar foi acionada para atender um homem, que relatou ser vítima de roubo e de tortura. Segundo o solicitante, ele foi abordado na Rua Amazonas durante a madrugada, por volta das 4h30, por 4 homens que estavam dentro de um veículo VW Gol vermelho, os quais lhe obrigaram a entrar no carro por meio de agressões físicas.

Conforme o depoimento da vítima os ocupantes do veículo lhe agrediam com socos no rosto e coronhadas de uma arma de fogo, que era passada de mão em mão a todo momento, sendo apontada para sua face acompanhada de ameaças de morte.

Ainda de acordo com o rapaz, em ato contínuo, o veículo seguiu até uma residência, onde ele voltou a ser espancado. Neste momento, ele chegou a ele acabou sofrendo uma fratura em sua mão direita, de tanto forte que os elementos lhe batiam. A vítima revelou ainda que durante as agressões, um dos homens roubou duzentos reais que estavam em seu bolso.

Passado algum tempo das agressões, o solicitante aproveitou um momento de descuido dos autores, e conseguiu sair da residência através de uma janela, onde conseguiu solicitar o apoio da PM. Após receber as informações, as guarnições foram até a residência indicada pelo homem e prenderam os supostos autores em flagrante.

Dentro da casa os policiais encontraram em um fundo falso na geladeira, um revólver calibre 32 com 3 munições do mesmo calibre, uma pequena quantia de crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, anotações de tráfico de drogas e a tonfa que pode ter sido a utilizada nas agressões.

Todos os envolvidos foram presos. Uma adolescente que também estava no local e foi conduzida juntamente a delegacia. A arma de fogo e as drogas foram apreendidas.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR