Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TREINAMENTO

BRK Ambiental investe em segurança para a prestação de serviços em Caçador

03/12/2019 às 18:00

Imprimir

Entre os dias 3 e 4 de dezembro, a BRK Ambiental realiza em Caçador um importante treinamento de segurança no trabalho para toda sua equipe de trabalhadores, incluindo suas empresas contratadas. O evento faz parte de um programa nacional de capacitação em gestão de segurança, que busca aperfeiçoar as técnicas utilizadas em todas as atividades operacionais executadas diariamente na cidade.

Consolidar a segurança nos serviços realizados é um valor para a BRK Ambiental, por isso, cerca de 100 pessoas vão participar da capacitação de SWMS, sigla em inglês para Sistema de Gestão para o Trabalho Seguro, em Caçador. Desenvolvido dentro dos novos princípios de gerenciamento de risco da concessionária, o evento tem como objetivo contribuir para que as operações em campo sejam cada vez mais seguras, além de apresentar novas técnicas para contenção e barreiras de controle.

Desde o início do ano, a capacitação foi realizada gradativamente nas operações da empresa em todo o país. Na última semana, os treinamentos foram realizados na unidade de Blumenau, onde o time de liderança de Caçador esteve presente, acompanhado da equipe da BRK da cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

BRK Ambiental em Caçador

Com atuação em Caçador desde abril de 2019, a BRK Ambiental já realizou manutenções em mais de 3.500 pontos da rede de abastecimento da cidade, um trabalho que proporciona mais disponibilidade de água para a população. O contrato firmado com o município tem duração de 30 anos e a empresa vai investir mais de R$ 150 milhões na cidade, sendo quase a metade, cerca de R$ 70 milhões, nos primeiros cinco anos. A meta da BRK é garantir a universalização dos serviços de água e de esgoto para a população da região.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/12/2019 - 20:48 | Jandir Correa Da Silva

Que tal se se reunissem pra solucionar o problema da falta de água e não cobrar taxa cheia Superfaturada por ar que acelera os hidrômetros com ar???Rua Antonina Glusckzak - Sorgatto e rua Amazonas há 209 m da estação Da vila Santa Catarina...fa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR