Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VANDALISMO

Decoração Natalina e vasos de flores são depredados, na Beira-Rio

09/12/2019 às 14:05

Imprimir

Parte da decoração Natalina, vasos de flores e lixeiras foram depredados, na Beira-Rio, em Caçador. Câmeras de segurança flagraram o ato, que aconteceu por volta das 5h20, de sábado, nas proximidades da ponte do Amor. 
Pelas imagens, é possível ver um casal, uma mulher loira, aparentemente de vestido e um homem, com uma roupa preta, passando pelo local. Não é possível ver o momento exato do vandalismo, mas sim, o antes e depois, com a decoração iluminada e, em seguida, já apagada, logo após ter sido arrancada. 
A Prefeitura de Caçador lamentou a ação. “As secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura têm trabalhando durante os últimos 10 dias pra deixar a cidade bonita, em clima de Natal. Sabemos que estes atos não refletem o pensamento e atitude do cidadão de bem caçadorense, que está nos dando um retorno maravilhoso sobre o trabalho realizado. Ficamos entristecidos com esta atitude destes vândalos que geraram estes pequenos, mas revoltantes estragos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer. 
Um Boletim de Ocorrência por Dano ao Patrimônio Público foi realizado pela Polícia Militar. Agora, será encaminhado via sistema para a Delegacia de Polícia Civil para futura investigação.

Acendimento da decoração Natalina
A partir desta segunda-feira, 9, toda decoração Natalina de Caçador estará acesa, junto da abertura do comércio em horário estendido. Ruas, praças, trevos, rótulas e pontes estão decoradas, trazendo o clima natalino para a cidade.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/12/2019 - 17:34 | Dirlei Kunzel,

Lamentável que isso tenha acontecido,as pessoas não tem mais amor no coração, infelizmente quem fez, é faz esses vândalos com certeza, não conhecem o significado de educação, é respeito!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR