Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Quadros relatando situações adversas do dia-a-dia, paisagens e pinturas abstratas estão expostas no espaço cultural Almir João Binotto, na Câmara Municipal de Caçador. As obras são de autoria de artesãs caçadorenses comandada pela artesã e professora Jane de Borba Tesser.
De acordo com Jane, em torno de 30 obras ficam em exposição até o dia 9 dezembro. Algumas delas estão sendo comercializadas e outras são de acervo das artistas caçadorenses, mas que podem ser encomendadas. “Esta é a primeira exposição realizada com os trabalhos desta turma e o resultado é fantástico, só temos a agradecer o espaço cedido pelo Legislativo para que essas alunas possam mostrar um pouco do seu talento”, afirma.
Trabalhando há algum tempo nesta área, a artesã destaca que o curso começou de uma brincadeira entre amigas, através de um trabalho pequeno e que tomou proporções maiores no decorrer do tempo. “Hoje temos uma equipe de grande talento, profissionais de qualidade que desenvolvem excelentes pinturas”, afirma, salientando ainda que o horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27Arena SENAI aproxima jovens do ensino técnico gratuito
23/02/2026 - 17:40Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026