Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPÍRITO NATALINO

Luzes de Natal tornam-se atrativo nas noites de dezembro

Trevos, praças, o Parque Central, pontes, Prefeitura, Rua José Boiteux, árvores e postes levam alegorias e luzes natalinas

12/12/2019 às 18:23

Imprimir

Diversos pontos da cidade de Caçador estão iluminados e enfeitados, trazendo o espírito natalino para toda a comunidade. Trevos, praças, o Parque Central, pontes, Prefeitura, Rua José Boiteux, árvores e postes levam alegorias e luzes natalinas. 

“Ficamos muito felizes em proporcionar aos cidadãos este presente de Natal, que é uma cidade iluminada e alegre. Este espírito de paz e harmonia que vem com esta data tão maravilhosa certamente vai se refletir em mais qualidade de vida para os caçadorenses”, completou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.  

Além disso, a Prefeitura, que está iluminada por fora e por dentro, ficará aberta, até às 22h do dia 10 ao dia 20 de dezembro, para que a comunidade possa visitar. “Uma das novidades é que teremos também um Papai Noel, em algumas noites, entregando doces e distribuindo abraços e alegria para que vier até aqui”, finalizou Edson.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR