Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COCAÍNA

PM flagra tráfico de drogas através do circuito de câmeras de segurança

13/12/2019 às 09:11

Imprimir

Na madrugrada desta sexta-feira, 13 de dezembro, a Central de Operações Integradas (COI) da Polícia Militar de Caçador, flagrou uma ação de tráfico de drogras, atráves de uma das câmaras de segurança espalhadas pela cidade. 

De acordo com o relatório liberado pela PM, foi visualizado através das câmeras, próximo a rodoviária municipal, um veículo GM/CORSA WIND e um motocicleta Honda, onde dois homens estavam conversando em atitudes suspeitas. 

Ao permanecer acompanhando a movimentação, verificou-se num determinado momento que o condutor do CORSA entregava um objeto para o motociclista e, logo em seguida, após também recebe algo nas mãos, saía do local.
Ao suspeitar da ação dos elementos, a Central emcaminhou guarnições em rondas, sendo que nas proximidades da Pizzaria Tônus, o Corsa foi localizado.

Após a abordagem,foi feita uma revista minuciosa no motorista, sendo encontrado cocaína no bolso de sua calça. no interior do veículo estavam ainda uma menor de idade e uma mulher. 
Também no carro foram encontrados R$ 150 em espécie, uma balança de precisão e 5 gramas de Cocaína embaladas em envolucro de plástico.

O homem ainda estava com sua habilitação vencida há mais de 30 dias, motivo pelo qual o seu veículo apreendido.

Diante dos fatos os objetos, drogas e envolvidos foram conduzidos até delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

SISTEMA DE CÂMERAS
Caçador conta com 350 câmeras de videomonitoramento instaladas em entradas e saídas da cidade, vias públicas, creches, escolas, postos de saúde, Parque Central, Pronto Atendimento, Museu do Contestado e praças.
O projeto é da Prefeitura de Caçador, em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, com vigilância durante 24 horas por dia.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR