Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Neste sábado, 28 de dezembro, por volta das 16h, policiais militares da Agência de Inteligência e de Radiopatrulha do 15º BPM, juntamente com policiais rodoviários federais realizaram uma operação na BR 153, em Água Doce/SC, que resultou na apreensão de 84 quilos de maconha. Toda a droga estava num VW Gol de cor vermelha com placas de Caçador/SC, conduzido por um adolescente de 17 anos, natural e residente no mesmo município.
No interior do veículo foi localizado 84 Kg de maconha oriundas do Paraguai e que tinham como destino a cidade de Caçador. O jovem e todo o material apreendido foi encaminhado pela PRF á Delegacia de Polícia de Joaçaba/SC, para confecção dos tramites legais.
O comando do 15º BPM comemorou o resultado da operação e reafirmou que a Polícia Militar continuará como sempre diuturnamente desenvolvendo seus trabalhos de polícia ostensiva, buscando combater qualquer tipo de crime.
“Para obtermos resultados como este, é muito importante o apoio da comunidade, que pode entrar em contato através do telefone 190 ou aplicativo PMSC Cidadão que pode ser baixado na PlayStore (Android) ou App Store (Iphone)”.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27