Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUATRO ANOS

Novas conselheiras tutelares de Caçador tomam posse

10/01/2020 às 23:04

Imprimir

As novas conselheiras tutelares de Caçador tomaram posse na tarde desta sexta-feira, 10. A cerimônia teve a presença de autoridades, familiares e amigos das conselheiras eleitas.
 
O prefeito Saulo Sperotto ressaltou a importância do trabalho que será desenvolvido pelos próximos quatro anos. "A missão que vocês assumem é de suma importância para toda a cidade de Caçador. Desejo sucesso neste trabalho, que será de preservar o nosso maior patrimônio, que são as crianças", completou. 

“Quero parabenizar a todas as eleitas. Desejo um bom mandato para todas que terão muita importância em nossa cidade, garantindo a segurança para nossas crianças e adolescentes”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
 
A votação ocorreu no dia 6 de outubro de 2019, elegendo as 5 titulares e 5 suplentes. 

Conselheiros tutelares titulares: Taelis Tasca, Susana Ribeiro, Noeli Aparecida Ribeiro de Andrade, Adriana Pegoraro Donatti e Raquel Castilho.
 
“A atuação do conselho é muito importante para a cidade de Caçador, pois será fundamental para a efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes de Caçador”, comentou Graziela Bender, secretária de Assistência Social.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR