Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESLIGAMENTO

Jocimar de Abreu não é mais presidente da Caçadorense

12/01/2020 às 23:25

Imprimir

Jocimar Soares de Abreu não é mais presidente da Caçadorense. Ele anunciou seu desligamento da diretoria do clube em nota oficial divulgada em seu perfil no Facebook, na noite deste domingo, 12 de janeiro.

Com ele na presidência, o Tricolor do Contestado conquistou marcas importantes, como o recente título da Série C do campeonato estadual e consequentemente a vaga para a Série B do Catarinense 2020. Veja na íntegra a nota divulgada por Jocimar:

Deixo a Presidência da Caçadorense...

Olá a todos, Venho por meio desta informar que me desliguei da presidência da Caçadorense na ultima sexta feira dia 10 de Janeiro de 2020, deixo claro que não abandonei o Clube, atendi um pedido do mais antigo Diretor Fundador da Caçadorense, Denílson Araújo, que me solicitou meu desligamento por não se fazer satisfeito com meus posicionamentos como presidente, este deve escolher um sucessor e ficar como tesoureiro do Clube.

Assim desligo meu nome da Caçadorense, ressaltando, sou Caçadorense de Coração e sempre serei, continuarei nas arquibancadas torcendo pelo prosseguimento do projeto Caçadorense na Série A, sempre buscando e lutando pelo Titulo.

Frente ao clube sempre procurei me posicionar de forma humana e aberta pra ouvir e conversar de igual pra igual com torcedores, imprensa, atletas, comissão técnica, dirigentes de outros clubes ou qualquer pessoa que me procurasse, sempre me posicionei e tomei atitudes da forma que acreditei ser correto, tendo como objetivo único buscar o titulo, sempre soube que acima disso primeiro vem o lado humano.

Acredito que cumpri minha missão frente ao clube como presidente, pois nesses 2 (dois) anos e meio, montamos excelentes times, com excelentes treinadores e comissões técnicas, excelentes atletas que hoje estão jogando em diversas primeiras divisões de campeonatos estaduais do Brasil, com muitos dos quais já havia acordado o retorno para 2020.

Alcançamos um terceiro lugar e um título de campeão profissional, na base um titulo de terceiro lugar e um título de Vice- Campeão.

Destaco ainda que conseguimos a aquisição de um ônibus, além de um caixa financeiro positivo, com o qual se almejava a compra de um terreno para construção do CT da Caçadorense.

Agradeço a todos aqueles colaboradores, aos quais não tive oportunidade de passar agradecer pessoalmente, agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho frente ao clube, também agradeço ao Denílson Araújo pelo convite de assumir a presidência do Clube no final de 2017, vou permanecer próximo ao esporte e retomo um antigo projeto pessoal para o ano de 2020.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR