Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Homem morre em acidente na Garganta do Diabo

15/01/2020 às 10:45

Imprimir

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira resultou na morte um homem e ainda deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu na SC-135, na curva conhecida como Garganta do Diabo, na saída de Caçador para Rio das Antas.

De acordo com informações, quatro pessoas estavam num Fiat Uno com placas de Videira, o qual saiu de pista e colidiu violentamente contra uma árvore.

Ao chegarem ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, se depararam com a mulher encarcerada no interior do carro e com o homem do lado de fora, já em óbito.

Os outros dois ocupantes haviam saído do local, mas posteriormente foram localizados pela Polícia Civil e interrogados, visto que um dele era o motorista do carro.

Segundo o delegado Davi, responsável pela ocorrência, o condutor confessou que ele e seus colegas haviam feito consumo de bebida alcoólica, o que pede ter sido a causa do acidente. Por este motivo, o condutor recebeu voz de prisão em foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a jovem que se feriu permanece internada no hospital Maicé.

 

Foto: Divulgação
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR