Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2020

Após 10 anos, Bebel volta a jogar no Avaí Kindermann

A atleta jogou no time catarinense em 2010, disputou a Copa do Brasil

15/01/2020 às 14:45

Imprimir

A atleta de 31 anos, Bebel após 10 anos, volta a equipe do Avaí Kindermann. Bebel vem para reforçar o meio-campo do time. Faltando menos de um mês para a estreia do campeonato Brasileiro, o Avaí Kindermann segue negociando com atletas que devem reforçar ainda mais o elenco.

Bebel, já conhece a grama da casa do Avaí Kindermann. A atleta jogou no time catarinense em 2010, disputou a Copa do Brasil. Ela ainda tem passagens por Portuguesa, Associação Sabesp, Palmeiras, São Caetano, São Bernardo, Corinthians, Foz Cataratas, XV de Piracicaba, São José, Audax e na última temporada estava no Santos.

A atleta destaca que é uma honra poder voltar a equipe. “Como já joguei no Avaí Kindermann eu sei da seriedade e comprometimento que existe aqui. Espero fazer uma boa temporada, poder contribuir com as atletas, mas certamente é uma honra poder voltar”, destacou Bebel.

Bebel tem passagens pela Seleção Brasileira Bub-20, de 2004 a 2008 e Seleção Brasileira adulta, de 2009 a 2012. Entre as conquistas está a medalha de bronze no Mundial Sub-20 na Rússia em 2006, é Campeã Sul Americana em 2008, bi-campeã do Torneio Internacional e Campeã Sul Americana em 2010 com a Seleção Adulta.

Bebel irá disputar pela primeira vez a Libertadores. Entre os objetivos da atleta, também está conquistar o Campeonato Brasileiro, título que ainda não possui, assim como o Avaí Kindermann.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR