Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A diretoria da Caçadorense, confirmou a adesão do Supermercado Viza como novo patrocinador do clube. Numa visita ao Prefeito Saulo Sperotto na tarde desta segunda feira (20) para apresentação do projeto VIZA Caçador, Valdecir Zabloski diretor da rede de supermercados confirmou patrocínio Diamante para a temporada 2020 da Caçadorense. A marca será maior apoiador do clube que busca estar na elite do futebol catarinense em 2021.
"Com esta confirmação o VIZA não só mostra a grande afeição com a comunidade bem como demostra toda sua visão empreendedora na capital da indústria, isso porque acontece antes mesmo da inauguração da loja de
Caçador que deve ocorrer ainda neste primeiro semestre", destacou o dirigente da Caçadorense, Denilson Araújo.
"Iremos honrar a marca VIZA bem como todas as outras grandes empresas que fazem e que farão parte das nossas lutas e das grandes conquistas que virão”, finalizou Denilson.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC