Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Até a data de retorno dos alunos para a sala de aula, os professores passaram por atividades de planejamento do ano letivo e capacitações
As aulas das escolas e creches municipais iniciam no dia 6 de fevereiro. O retorno será na quarta-feira por conta do calendário de atividades pré-definido pela Secretaria de Educação.
Até a data de retorno dos alunos para a sala de aula, os professores passaram por atividades de planejamento do ano letivo e capacitações.
“Os professores, diretores e toda a equipe multidisciplinar envolvida no processo educacional já estará retornando às atividades internas uma semana antes, processo necessário para atendermos cada vez melhor nossos alunos. Até o início das aulas, os pais ainda têm um tempo para se organizarem com os materiais escolares”, destaca a secretária de Educação, Josete Estrowispy.
Confira o calendário de atividades:
20/01 - Servidores da Secretaria passarão por capacitação.
21/01 - Expediente normal na secretaria.
22/01 - retorno das diretoras, secretarias escolares e equipe pedagógica nas unidades escolares.
03/02 - 8h Escola Henrique Júlio Berger - Retorno com capacitação para todos os servidores da Educação.
06/02 - Início das aulas para todos os alunos da rede municipal.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais