Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

21, 22 E 23 DE MARÇO

Michel Teló confirmado como atração na festa dos 86 anos de Caçador

23/01/2020 às 17:17

Imprimir

O cantor Michel Teló será a principal atração da festa dos 86 anos de Caçador. O evento acontece, como já é tradição, no Parque Central José Rossi Adami, nos dias 21, 22 e 23 de março (sábado, domingo e segunda).
Como o aniversário do município, que é no dia 25, neste ano caiu em uma quarta-feira, o feriado será antecipado para a segunda.  
Diversas atrações de artistas locais, brinquedos para as crianças, praça de alimentação e atividades culturais farão parte do evento. O show de Michel Teló fecha a programação, no dia 23.
“Mais uma vez, faremos uma festa para a família caçadorense, de forma gratuita, para que as pessoas possam ir ao nosso Parque Central e comemorar o aniversário da nossa cidade. Por isso, desde já, convidamos todos para curtirem com a gente estes três dias de evento”, completou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.
A programação completa do evento, com todas as atrações, será divulgada em breve.
Além deste evento, em 2020, outros serão realizados, como a tradicional festa da Fogueira, no Parque Central, em junho, e a ExpoCaçador, em setembro, no Parque das Araucárias.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR