Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE

Em jogo tumultuado, Tricolor só empata com o Biguaçú

30/11/2011 às 02:14

Imprimir

Jogando em casa na noite desta terça-feira, 29, o Caçador Atlético Clube conseguiu apenas empatar com o Biguaçú. A partida válida pela terceira rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011 foi complicada, tendo vários cartões amarelos, paralisações e muita catimba por parte do time visitante.

O árbitro Natanaã da Silva, teve trabalho durante praticamente todos os 90 minutos de partida. Logo no início, em uma disputa de bola com o jogador Júnior Gaúcho, o lateral Bahia da equipe litorânea acabou fraturando o tornozelo e teve de sair de campo de ambulância, sendo levado direto para o hospital. Com muitas reclamações dos jogadores do Biguaçú, que queriam a expulsão do zagueiro caçadorense (levou apenas amarelo), a partida foi recomeçada, porém por poucos minutos, já que o árbitro achou por bem interrompe-la, devido a ausência da ambulância.


Cerca de dez minutos mais tarde, já com a ambulância no estádio, o jogo novamente recomeça, mas com clima quente, o que tirou o brilho da partida. Até o final do primeiro tempo poucas jogadas foram criadas. Ambas as equipes se fechavam para evitar sofrer gols.
Na segunda etapa, os jogadores do Biguaçú jogaram o tempo todo tentando persuadir a arbitragem, simulando muitas faltas com o objetivo de desestruturar o Caçador.
Sem sucesso na catimba ‘a La argentina’, pelos 25 minutos do segundo tempo o Biguaçú resolveu jogar, mandando duas bolas muito bem batidas para a meta do Goleiro do Tricolor, que demonstrou toda a sua categoria realizando belíssimas defesas. 
Próximo do final do jogo, o Caçador também criou boas jogadas de ataque, mas sem sucesso, a noite terminou mesmo sem gols no municipal. Final Caçador Atlético Clube 0, Biguaçú também 0.

Situação no Campeonato

Agora mais do que nunca o Tricolor do Contestado precisa vencer para garantir a vaga na final e assim realizar o sonho de conquistar seu primeiro título estadual. As próximas partidas, que serão fora de casa. Na sexta-feira, dia 2, os caçadorenses vão ao litoral enfrentar o Biguaçú e na próxima semana joga em Lages contra o Oeste de Chapecó que está mandando seus jogos na Serra. A última partida desta fase acontece contra o Internacional de Lages, em Caçador no Estádio Municipal.

Classificação

1º Internacional de Lages                  7 pontos
2º Biguaçú                                             5 pontos
3º Caçador                                            4 pontos
4º Oeste de Chapecó                         0 pontos

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/11/2011 - 12:09 | vitor

ganhei a camisa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR