Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Caçadorense estreia no Catarinense Sub-17 contra o Inter de Lages

Tricolor estreia na competição de base vinculada ao Catarinense Série B profissional, no dia 7 de março

05/02/2020 às 10:50

Imprimir

Os trabalhos nos bastidores da Caçadorense para o ano de 2020 já estão a todo vapor, e o primeiro compromisso dentro de campo, será a disputa do Campeonato Catarinense Série B Sub-17, a competição tem início no dia 7 de março.

Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela da competição e a estreia do Tricolor será contra o Inter de Lages, em Lages. No fim de semana seguinte, a Caçadorense recebe o Fluminense de Joinville no Caldeirão da Baixada.

O Catarinense Série B Sub-17 é disputado por nove equipes (Barra, Barroso, Caçadorense, Camboriu, Fluminense, Hercílio Luz, Inter de Lages, Metropolitano e Próspera). Os clubes jogam todos contra todos em turno único, os quatro melhores avançam à semifinal e final, sucessivamente.

PROFISSIONAL

A direção vem trabalhando também para a montagem do elenco para a disputa do Catarinense Série B, que tem início previsto para dia 31 de maio, o mapeamento de atletas para a montagem do elenco está sendo feito, inclusive com atletas que formaram o elenco campeão de 2019, o objetivo será o acesso para a elite do Catarinense em 2021.

SÓCIO TORCEDOR

Para arrecadar fundos visando montar uma equipe competitiva, o departamento de marketing do clube lançou o programa Sócio Torcedor, contendo vários planos com descontos de até 100% nos ingressos nos jogos em casa, camisas exclusivas para sócios e descontos em estabelecimentos conveniados. Para associar-se basta entrar no site www.soucacador.com.br.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR