Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESPONSABILIDADE

Selo Social 2011 tem data definida para inscrições

De 15 de agosto a 14 de setembro as empresas, indústrias, comércios e prestadores de serviço podem se inscrever

14/07/2011 às 16:01

Imprimir

Estiveram reunidas nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Caçador, as entidades que compõem a Comissão Especial do Selo Social. Este encontro contempla o início dos trabalhos para a premiação marcada para o mês de outubro. Segundo Tiago Borga, engenheiro ambiental e representante do CREA neste Conselho, algumas modificações foram inseridas no regulamento desta edição.
“A maior novidade é ingresso de algumas áreas no ramo de atividade. Empresas que tenham atuação econômica no município na classificação indústria, prestador de serviço, agronegócio, serviços de saúde, educação, turismo e tecnologia da informação poderão concorrer ao Selo Social 2011”, explica.
Na edição de 2010, a empresa Adami S/A e a Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) foram as vencedoras.
O projeto que criou o Selo Social é de autoria da presidente da Casa Legislativa, vereadora Sirley Ceccatto, e visa estimular o comprometimento no empresariado caçadorense para as causas sociais e também premiar aqueles que cumprem este ideal de responsabilidade social. “O sucesso de uma organização não está vinculado apenas ao seu faturamento, mas a toda ação que visa beneficiar seus funcionários e a comunidade em que esta entidade está inserida. Valorizar estas atitudes e incentivar a prática da ética e da sustentabilidade ambiental é o papel deste Selo e o desejo da Câmara Municipal”, afirma Sirley Ceccatto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR