Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rio das Antas está finalizando os preparativos para a exposição que marcará o encerramento das atividades do ano de 2011. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 09 horas, nas dependências do CRAS. Todas as pessoas que participaram dos cursos desenvolvidos ao longo do ano poderão participar.
Será feita uma exposição com os produtos confeccionados pelos alunos participantes, bem como serão entregues os certificados de conclusão. A coordenadora do CRAS, Cláudia Dallazen, destaca que forma variados os cursos e que envolveram uma quantidade significativa de pessoas, principalmente mulheres.
- Mas ficamos contentes que tivemos a participação expressiva de adolescentes nos cursos. Foram várias as capacitações oferecidas como bordado, crochê, tricô, elaboração de produtos de beleza, pintura, entre outros. Já estamos nos programando para oferecer outros cursos a partir de janeiro, informa.
Os certificados serão entregues pelo prefeito, Alcir José Bodanese, e pelo vice-prefeito, Ingo Weiss, juntamente com a secretária da Assistência Social, Ivoni Munaretto, como forma de prestigiar o belo trabalho feito pela equipe do CRAS durante parte do ano de 2011, já que o Centro foi inaugurado em março.
- Pelo pouco tempo que o CRAS existe, podemos dizer que estes primeiros meses foram muito bons e conseguimos alcançar alguns objetivos propostas. A Administração Municipal deu todo apoio para desenvolvermos este trabalho com estas famílias e temos a certeza que o ano que vem será melhor ainda. A formatura dos alunos acaba incentivando outras pessoas a participarem e se capacitarem, finaliza Cláudia.
Escritora caçadorense lança best-seller na Amazon
25/06/2026 - 10:10Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos com orquestras e corais
22/06/2026 - 16:12Tiro de Guerra e IFSC recebem homenagem na Câmara de Caçador
22/06/2026 - 16:03Fabiano Dobner quer informações sobre serviços de mamografia em Caçador
19/06/2026 - 11:12Lideranças iniciam mobilização regional em apoio a Saulo Sperotto e Jorginho Mello