Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

7 A 0

Avaí Kindermann estreia com goleada no Campeonato Brasileiro A-1

Representante de Santa Catarina na maior competição de futebol feminino do Brasil venceu por 7 a 0 a equipe do Vitória

09/02/2020 às 00:25

Imprimir

O Avaí Kindermann estreou em grande estilo no Campeonato Brasileiro A-1 2020. O jogo correspondente a 1ª rodada do Campeonato aconteceu no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC), contra o Vitória (BA). O único representante de Santa Catarina na principal competição de futebol feminino do Brasil "pintou o sete" vencendo a equipe do Vitória com gols de Catyellen (2), Julia (2), Bruna (2) e Soraya (1).

O técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos, avalia o jogo positivamente e destaca que o foco agora é o próximo confronto. “Nós queríamos ter uma estreia positiva. Treinamos muito para fazer o nosso melhor, sempre respeitando o adversário mas, nós fomos brigar pelos três pontos. Começar bem um Campeonato é sempre bom, pois motiva a equipe a ir com ainda mais vontade para os próximos jogos. Sabemos que o Campeonato está só começando mas o nosso objetivo é claro, queremos ser campeões. Agora vamos nos preparar para o nosso próximo jogo que é fora de casa”, disse Jorge Barcellos.

Julia Bianchi abriu o placar do jogo e foi à autora do primeiro gol do Avaí Kindermann no Campeonato Brasileiro 2020. Ela destaca a importância de começar o ano bem. “Acho que ano novo, campeonato novo a gente chegou com muita vontade de jogar. Estávamos com saudade do gramado, de sentir a emoção de um jogo, de sentir o calor da torcida. Nossa equipe está bem, trabalhando muito. Vamos trazer orgulho para Caçador e para o estado de Santa Catarina”, destacou Julia.

O jogo

Com um sol escaldante e calor próximo dos 30ºC as atletas do Avaí Kindermann e do Vitória entraram em campo em acirrada disputa de bola. O Avaí Kindermann dominou os lances iniciais e logo aos 4 minutos do primeiro tempo Julia Bianchi marcou o primeiro gol da partida e o primeiro gol da equipe no Campeonato Brasileiro 2020. A comemoração da atleta teve significado especial. Ela apontou para o céu e dedicou o lance ao seu avô, falecido há dois ano quando Júlia ainda estava na Espanha.

Aos 19 minutos Catyellen ampliou o placar. Com segurança, habilidade e técnica dominou a bola, driblou as adversárias e balançou as redes marcando o segundo para o Avaí Kindermann.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, novamente Catyellen animou a torcida com o segundo gol dela na partida e o terceiro no jogo. Na bola alta Catyellen bateu de cabeça para dentro do gol. “Foi meu primeiro gol de cabeça, estou muito surpresa e feliz”, revelou a atleta.

Aos 45 minutos para fechar o primeiro tempo com chave de ouro, Julia Bianchi marcou o segundo dela no jogo e o quarto gol da partida. 

No segundo tempo a equipe manteve o ritmo e foi a vez de Bruna Calderan e Soraya garantirem gols. Bruna Calderan marcou o 5º gol do jogo aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 41 minutos novamente Bruna marca para o Avaí Kindermann, o 6º da partida. Pra fechar o placar, Soraya marcou o sétimo gol.

Ainda no segundo tempo a atleta Juliana Santos fez sua reestreia aos gramados após um ano se recuperando de uma grave lesão que sofreu no Campeonato Brasileiro de 2019. 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR