Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Parte da Villa Kurtz fica sem energia elétrica
Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 09 de fevereiro, na esquina da Avenida Aristiliano Ramos com a Rua Gualberto Ramalho próximo ao estádio municipal. Cinco pessoas, entre elas duas crianças, estavam numa Parati, branca com placas de Caçador que bateu forte contra um poste.
Segundo informações de testemunhas, o motorista da tentou desviar de um caminhão e acabou perdendo o controle do veículo, batendo no poste. Motivo pelo qual, parte do bairro da Villa Kutz ficou sem energia elétrica.
Com impacto, o condutor e mais dois jovens sofreram ferimentos leves, sendo necessário serem conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.


O trânsito nas duas vias ficou lento até que as vítimas fossem atendidas pelos bombeiros voluntários. A Polícia Militar registrou um boletim de acidente de trânsito.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude