Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BEM ESTAR

Terapia de Ambientes. Agende seu horário na FisioEstét

11/02/2020 às 16:48

Imprimir

Em um mundo cada vez mais agitado e competitivo, o que mais se fala, e se busca é a chamada qualidade de vida. No entanto, o verdadeiro sentido desta palavra vai além do conforto e da estabilidade financeira. Para alcançar uma vida de qualidade, é preciso chegar ao equilíbrio do físico com o mental, do psicológico com o emocional.

Portanto, se você percebe que sua vida está estagnada e por mais que se movimente, a prosperidade não flui em sua vida; Vivencia um desgaste e stress que dificultam seu crescimento; Deseja ter mais harmonia no amor e com aqueles que você convive; Sente energias complicadas em sua casa ou local de trabalho, que te esgotam fisicamente e causam depressão; Tem sensação de que existem energias negativas que te bloqueiam ou até mesmo que estão causando problema de saúde; Ou apenas entende que sua casa é o centro de sua vida e quer o melhor para si; Então você precisa conhecer esta super novidade.  

Através de técnicas de Geobiologia, Radioestesia Clínica e Reiki Radiônico o Consultor e Terapeuta Júlio Moschetta, em parceria com a FisioEstét te ajudará a resolver os problemas acima citados.

Ligue (49) 3567-1312 ou pelo whats (49) 98850-8606 e agende seu horário.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR