Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Apresentação do resumo dos trabalhos realizados no ano de 2011, mudança de comando do Tiro de Guerra e apresentação do novo sargento serão pautas do encontro
O Conselho Municipal da Defesa Civil de Caçador convoca membros para encontro às 9h da próxima terça-feira (6), na sala de reuniões do Corpo de Bombeiros Voluntários. Na ocasião serão abordados diversos assuntos, tal como a explanação do resumo dos trabalhos realizados no ano de 2011, mudança de comando do Tiro de Guerra e apresentação do novo sargento.
Conforme o diretor da Defesa Civil, Sérgio Elói Bisotto, a presença de todos os membros é fundamental para continuidade dos trabalhos. “Convocamos o membro titular, e em sua impossibilidade do suplente para reunião. Lembramos que é indispensável à presença dos conselheiros, que estarão representando as entidades comprometidas com a sociedade”, destaca.
Bisotto solicita a confirmação de todos os membros até segunda-feira (5), visado novas sugestões à pauta. SERVIÇO: A sala de reuniões está situada à rua General Antônio Sampaio, 200. Mais informações através do telefone 3567-0522.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14