Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATÉ JULHO

Ainda há vagas para os cursos online da Prefeitura de Caçador

São 30 opções de cursos totalmente gratuitos e com certificado, que vão desde o conhecimento básico, intermediário e avançado, até cursos profissionalizantes

24/02/2020 às 16:45

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, oferece opções de cursos de educação a distância até o mês de julho. São 30 opções de cursos totalmente gratuitos e com certificado, que vão desde o conhecimento básico, intermediário e avançado, até cursos profissionalizantes.
Para fazer o curso, o interessado precisa apenas ter um computador com acesso à internet. A plataforma é interativa e em um sistema inteligente. Acesse www.cacadordigital.com.br e escolha seu curso.

A inscrição deve ser feita através do WhatsApp (49) 991230748. O certificado é gerado automaticamente após o término dos estudos.
Entre os cursos mais procurados estão o de administração, de gestão em contabilidade e gestão em secretariado. Há ainda uma ótima procura pelos cursos de digitação, mouse e teclado. 

“A plataforma é acessível e permite que os cidadãos consigam aprimorar seus conhecimentos e desenvolver habilidades sem sair de casa. Isso mostra como nossa comunidade gostou e aderiu a ideia da plataforma e vem aproveitando a oportunidade”, destaca a secretária Josete Estrowispy.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR