Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUEIMADURAS

Trabalhadores que se acidentaram no Tedesco foram transferido para Lages

24/02/2020 às 18:58

Imprimir

Os três funcionários da empresa Tedesco, que sofreram queimaduras gravesa durante um acidente de trabalho,  na manhã de sábado, 22 de fevereiro, estão sendo encaminhados para um hospital do município de Lages. Eles se feriram após uma válvula de água quente do sistema de recirculação de um digestor ter estourado.

Segundo informações, Itamar Talhetti e Moacir Domingues de Oliveira já foram encaminhados por uma unidade do SAMU ainda durante o final de semana, já Leandro Gonçalves dos Santos ainda aguarda para ser levado, o que deve acontecer ainda entre esta segunda e terça-feira.

A empresa Tedesco está dando todo suporte para os colaboradores e suas famílias. Além disso, a empresa continua em pleno funcionamento, já que o acidente não afetou o parque industrial.

Além destes, pelo menos mais três colaboradores da empresa se feriram, mas estes já receberam alta. Além disso, todos os familiares das vítimas já foram informados do acidente.

A empresa Tedesco emitiu uma nota oficial a respeito do acidente: 

“O Grupo Tedesco informa que na manhã do último sábado, durante manutenção de rotina, uma válvula do sistema de recirculação do digestor rompeu e causou queimaduras em seis colaboradores”.

“Os funcionários estão recebendo toda a atenção médica necessária. O grupo Tedesco disponibiliza toda estrutura necessária para atender seus colaboradores sendo essa sua única preocupação no momento. A fábrica funciona normalmente”.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR