Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

3º QUADRIMESTRE 2019

Câmara realiza Audiência Pública nesta sexta-feira

O debate será realizado no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e será conduzido pela presidente Cleony Figur

28/02/2020 às 14:04

Imprimir

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece a realização de audiências públicas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada ano, onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais referente ao quadrimestre, a Câmara Municipal de Caçador promove nesta sexta-feira (28), a partir das 18h30, no Plenário Joaquim Scolaro, Audiência Pública referente ao 3° quadrimestre de 2019.

O debate será realizado no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e será conduzido pela presidente Cleony Figur, contando ainda com a presença dos vereadores Paulo Jarschel (relator) e Ricardo Barbosa (membro). A apresentação dos dados ficará a cargo do Executivo. O presidente da Câmara, Itacir Fiorese também estará presente.

Cleony explica que a Audiência Pública dará ênfase à transparência dos atos da Admiração Municipal, demonstrando os valores aplicados pelo município e as áreas beneficiadas no referido período.

“É importante que a população participe, venha discutir com igualdade junto aos vereadores e administração municipal as melhorias para Caçador, além de ter conhecimento de onde e como o dinheiro público está sendo aplicado”, destaca.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR