Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAZER

Inaugurada nova praça no loteamento Vila Nova

No local, a comunidade conta com um campo de futebol, playground, academia da Terceira Idade, quadra de vôlei de areia e estacionamento

01/03/2020 às 11:46

Imprimir

A Prefeitura de Caçador inaugurou, neste sábado, 29 de fevereiro, uma nova praça no loteamento Vila Nova, entre o Gioppo e o Nossa Senhora Salete. As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura em terrenos da Prefeitura, que não ainda abrigavam nenhuma construção.  

No local, a comunidade conta com um campo de futebol, playground, academia da Terceira Idade, quadra de vôlei de areia e estacionamento. 

“Esporte e lazer se refletem em mais qualidade de vida e, consequentemente, uma saúde melhor para a nossa comunidade. Este é mais um grande investimento, que chega a R$ 220 mil, que estamos fazendo nos bairros da nossa cidade. E é isso que vamos continuar fazendo: entregando obras para todos os caçadorenses”, completou o prefeito Saulo Sperotto. 

        

Através de uma parceria com a Secretaria de Agricultura, as obras foram executadas. “Quero agradecer ao empenho dos nossos servidores, que estiveram trabalhando aqui intensamente para que este dia chegasse. Agradeço ainda aos reeducandos do Presídio de Caçador, que auxiliaram também. Esperamos que todos que utilizarem este espaço ajudem a cuidar também, porque é de todos vocês”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, falando para as dezenas de pessoas presentes na inauguração. 

Em breve, câmeras de segurança serão instaladas no local, para auxiliar na segurança, bem como, a Guarda Municipal fará rondas também por ali. “Estamos muito felizes em entregar mais uma obra tão importante para Caçador. Que este espaço seja usado da melhor forma, para diversão e lazer por todas as comunidades desta redondeza e por todos os caçadorenses”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Representando a equipe do Vila Nova, o esportista Sidão contou que irá auxiliar para que escolinhas esportivas sejam implantadas ali naquela praça. “Já temos o pedido para escolinhas de futebol masculino e feminino e farei o máximo para que isso aconteça. Somos muito gratos à Prefeitura por ter nos proporcionado este espaço”, revelou. 

A praça do loteamento Vila Nova fica na rua Irineu Marcos Pierdoná, próximo da empresa Madevalli.

        

        

        O autor do primeiro gol do campo ganhou uma bola.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR