Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMOR AO PRÓXIMO

Colorados de Caçador realizam mais uma ação solidária

Desta vez, os Colorados vão ajudar a família de uma criança de nove meses que passou mais de 15 dias internada no hospital Maicé e passa por necessidade

02/03/2020 às 23:53

Imprimir

O Consulado do Inter, de Caçador, se engajou em mais uma campanha em prol dos necessitados. Esta já é a segunda vez em menos de um ano que os ‘Colorados de Caçador’, se unem para ajudar a quem mais precisa. Em julho do ano passado, em meio ao forte frio do inverno, os integrantes do grupo se sensibilizaram e juntos fizeram a doação de mais de 30 cobertores para pessoas que sofriam com as baixas temperaturas. Clique aqui para rever a reportagem da ação.

Desta vez, os Colorados estão comprometidos á ajudar a família de uma criança de nove meses que passou mais de 15 dias internada no hospital Maicé que passa por necessidade.

Além de Leite do tipo Nan 2, a família precisará de fraldas G e GG e cestas básicas, pois o pai ganha apenas R$ 700,00 por mês e paga R$ 500,00 de aluguel.

Com objetivo de obter ainda mais donativos, o grupo faz o apelo, não somente aos colorados, mas a todos que desejarem contribuir com esta boa ação. Para isso foi estabelecido um Ponto de entrega das doações no Marini Colchões (Rua Getúlio Vargas, Centro de Caçador).

Ainda os que não puderem levar os donativos, poderão fazer contato através do 98828-9698 ou 3563-0223, que um Colorado irá até você.

As doações podem ser encaminhadas até sábado, dia 7 de março.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/03/2020 - 08:53 | Colorado

Até sábado Alisson

03/03/2020 - 00:22 | Allison

Até que dia pode ser feito as doações ?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR