Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, concluiu o inquérito policial que investigava um duplo homicídio ocorrido no final do mês de janeiro em Caçador. Na oportunidade pai e filho foram mortos a tiros, na casa em que residiam na Rua Curitiba, Bairro Bello.
Segundo o delegado Davi responsável pelo caso, os suspeitos são dois elementos, sendo um maior e um menor de idade, os quais no dia do ocorrido teriam adentrado a casa e efetuado os disparos que tiraram a vida do pai de 48 anos, conhecido como Paulista tatuador, e de seu filho de 18 anos.
Conforme concluiu o inquérito, a motivação do crime seria uma disputa entre facções rivais que atuam no estado de Santa Catarina, cujos autores e vítimas eram associados.
Tendo concluído o inquérito, a Polícia Civil representou junto ao poder judiciário pela prisão do maior e pela internação do, os quais serão indiciados pelos crimes e permanecerão aguardando decisão da justiça
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27