Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Muitas propriedades concentram um número considerável de pessoas, e a preocupação é maior porque motoristas de outros estados chegam para carregar esses produtos
A Defesa Civil de Caçador realizará neste final de semana orientações, in loco, em propriedades do interior que haja carregamento de tomate, cebola e pimentão. O objetivo é promover uma série de orientações quanto aos cuidados para evitar a disseminação do novo Coronavírus.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto, estes locais concentram um número considerável de pessoas, e a preocupação é maior porque motoristas de outros estados do país chegam a estas propriedades para carregar esses produtos.
“Sabemos que em alguns Estados o número de casos já é alarmante, inclusive com registros de mortes devido ao Coronavirus, por isso, todo o cuidado neste momento é imprescindível e as orientações essenciais para evitar a contaminação do vírus ”, destacou.
Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais