Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATÉ 16 DE ABRIL

Em Calmon, campanha de vacinação está sendo realizada de casa em casa

Medida visa evitar a aglomeração de pessoas na Unidade de Saúde, principalmente dos idosos, que são considerados grupo de risco da doença

23/03/2020 às 18:48

Imprimir

A Secretaria de Saúde de Calmon já está realizando a primeira etapa de vacinação contra a gripe. A imunização que teve início nesta segunda-feira (23), abrange os idosos e profissionais da Saúde e vai até 16 de abril.

A vacinação está sendo feita de casa em casa por profissionais da saúde de Calmon. Esta iniciativa se deu devido a pandemia do novo Coronavírus, e visa evitar a aglomeração de pessoas na Unidade de Saúde, principalmente dos idosos, que são considerados grupo de risco da doença.

O secretário da saúde de Calmon, José Trevesani orienta a população para que aguardem em suas casas que um cronograma foi montado pela secretaria e que as profissionais de saúde estarão indo de casa por casa dos idosos para que recebam as doses das vacina contra a gripe. 

Sendo assim, o prefeito de Calmon, Pedro Spautz, encarecidamente, solicita para que as pessoas permaneçam em suas casas. “Visto que somente desta maneira, ou seja, todos se movimentando o mínimo possível para fora da sua residência e de seu Município, atingiremos nosso objetivo de retardar o máximo possível o avanço do COVID 19”, comentou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR