Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Édno marcou para o CAC aos 4 minutos da primeira etapa. O empate veio aos 30 minutos. Apesar de jogar melhor o tempo todo, a arbitragem acabou prejudicando a equipe
O Caçador Atlético Clube ficou no empate em 1 a 1 com o Biguaçu, pela primeira rodada do returno do quadrangular final da 3ª Divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. A partida foi realizada na casa dos adversários na noite desta sexta-feira.
Édno marcou para o CAC aos 4 minutos da primeira etapa. O empate veio aos 30 minutos. Apesar de jogar melhor o tempo todo, a arbitragem acabou prejudicando a equipe caçadorense em vários lances, como o da expulsão de Hédipo, na segunda etapa, que teria sido para compensar o vermelho ao craque do Biguaçu, Renan.
Agora, o CAC pega o Oeste, em Chapecó nesta segunda-feira e o Inter, de Lages, em casa, quinta. Se vencer as duas a equipe caçadorense estará na final do Quadrangular.
O CAC somou 5 pontos e ainda é 3º. O Biguaçu foi a 6 e ficou na 2ª colocação. O Inter lidera com 10 pontos, após ter vencido o Oeste por 3 a 0.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador