Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARTICIPAÇÃO

Presidente do Legislativo prestigia posse da nova diretoria da Cohab II

04/12/2011 às 18:25

Imprimir

A presidente da Câmara Municipal de Caçador, vereadora Sirley Ceccatto, prestigiou na noite deste sábado (3), a posse na nova diretoria da Associação de Moradores do Loteamento Cohab II, no Bairro Bom Sucesso. A posse aconteceu no centro comunitário da comunidade e contou ainda com a presença do prefeito Imar Rocha, do secretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, do presidente da União das Associações de Moradores de Caçador, Antonio Moreira, membros da atual e da ex-diretoria e convidados. 

A nova administração, liderada por Adriano Ribeiro, terá o mandato de dois anos e pretende mobilizar os moradores a fim de levantar as principais necessidades da comunidade, para buscar junto ao poder público as melhorias necessárias. Antes, porém, a diretoria programa para o próximo dia 17, uma festa de Natal para as crianças da comunidade. “A festa de Natal será a nossa primeira ação efetiva, em seguida, reuniremos os moradores para este levantamento”, explica Adriano.
O novo presidente aproveitou a presença das autoridades para mostrar algumas necessidades básicas do local, uma delas é a tela da quadra de esportes, anexa ao centro comunitário, e que precisa ser trocada.
A presidente Sirley Ceccatto desejou sucesso à nova diretoria enaltecendo a importância do trabalho comunitário. Segundo ela, as Associações de Moradores é o elo entre a comunidade e o Poder Público, transmitindo os anseios da comunidade e buscando ações que visem o bem-estar da população. “O Poder Legislativo está a disposição para auxiliar naquilo que for possível. Fica aqui o desejo de sucesso e que esta nova diretoria tenha êxito nos projetos que pretende pôr em prática”, disse.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR