Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

VÍDEO: Colisão frontal entre motos deixa um morto e dois feridos

28/03/2020 às 09:17

Imprimir

Um acidente de trânsito na Rua Curitiba no Bairro Rancho Fundo em Caçador resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas. A colisão ocorreu no início da madrugada deste sábado, 28 de março, próximo ao Mercado Akitem.

                            

De acordo com informações, o jovem que veio a óbito identificado como Crhistan Rafael, tinha 22 anos e pilotava uma motocicleta Honda CB-300. Ele seguia no sentido Bairro/Centro e estava com sua namorada na garupa quando bateu de frente com outra motocicleta, uma CG-150.

                             

Tendo ouvido o barulho da batida, moradores da rua acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, que foram ao local e socorreram o piloto da outra moto e a namorada de Crhistian, ele, porém já estava morto quando os socorristas chegaram para prestar atendimento.

A Polícia Militar de Caçador também foi informada tendo registrado a ocorrência acionou o Instituo Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

                             

A Rua Curitiba, é conhecida por ser uma via sinuosa e estreita, sem sinalização e que não possui redutores de velocidade. Frequentemente ocorrem acidentes de trânsito na referida via.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR