Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEI

Operação conjunta fiscaliza cumprimento de decretos em Videira

Trabalhos foram desempenhados pelas Polícias Civil e Militar, Ministério Público de Santa Catarina, Defesa Civil, Prefeitura e PROCON

28/03/2020 às 21:28

Imprimir

Neste sábado, dia 28 de março, uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público de Santa Catarina, Defesa Civil, Prefeitura de Videira e PROCON, fiscalizou estabelecimentos comerciais a fim de cumprir as medidas de prevenção ao COVID-19 (Coronavírus).

Entre o que foi verificado estava a quantidade de clientes no estabelecimento, restrições de idade no local, percentual de funcionários, medidas sanitárias do local, equipamentos de proteção individual para funcionários, preços dos produtos, entre outros.
As providências destinam-se a impedir a propagação do vírus, que possui alto poder de contágio e uma imensa capacidade de fazer o sistema de saúde entrar em colapso.

                             

"As fiscalizações continuarão e levarão em conta a legislação federal, do estado e do município. Mas lembre-se que toda sociedade precisa colaborar com distanciamento social. Quarentena não são férias. Somente com isolamento o contágio diminui. Seja parte da solução e fique em casa", orientam os policiais.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR