Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO CENTRO

VÍDEO: Caçador tem movimento intenso na manhã desta segunda-feira

30/03/2020 às 10:52

Imprimir

Depois de 13 dias cumpridos de isolamento social e com a reabertura das instituições bancárias e casas lotéricas, o município de Caçador, maior cidade da região meio oeste de Santa Catarina apresentou movimentação intensa na manhã desta segunda-feira, 30 de março. Filas foram registradas em frente a maioria dos bancos e uma grande movimentação de pessoas circulando pelo centro da cidade.

Com relação a abertura das lojas, o governador do estado Carlos Moisés da Silva, mediante decreto, determinou que as mesmas permaneçam fechadas até o dia 7 de abril. Desta forma, além dos bancos e lotéricas, apenas farmácias, mercados, padarias e estabelecimentos que vendem insumos agropecuários pode permanecer com as portas abertas.

De acordo com o governo estadual, a decisão de prorrogação de isolamento social, está baseada na falta de estrutura do sistema de saúde pública, que não se encontra preparado para atender um possível aumento significativo no número de casos de infectados por Coronavírus.  

Santa Catarina possui até o momento 197 casos confirmados da doença causada pelo Covid 19. Pelo menos 38 municípios registram pacientes testados positivos. No entanto só uma pessoa morreu.  

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/03/2020 - 16:57 | Eu

Será que o povo ainda não entendeu o quão perigoso a aglomeração de pessoas neste momento? Será que precisavam realmente todos irem no banco? Depois não precisa chorar o leite derramado.

30/03/2020 - 11:44 | Eu

QUANTA INOCÊNCIA... DEPOIS NAO RECLAMEM CRIANCA E IDOSOS NO MEIO... O BURRICE


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR