Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MAIOR NÚMERO

URGENTE: Brasil tem 58 mortes em um dia e acumula 299 óbitos

A quantidade de novos casos positivos, no entanto, segue com elevação regular, na casa dos mil por dia

02/04/2020 às 18:23

Imprimir

O Brasil soma 299 mortes por coronavírus. Foram 58 óbitos em um dia, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (2) pelo Ministério da Saúde. A quantidade de casos positivos no País é de 7.910.

O número de mortes no Brasil por conta do novo coronavírus segue em elevação. Há cinco dias, a quantidade de óbitos diários esteve na casa dos 20 (19 no sábado, 22 no domingo e 23 na segunda). No informe do Ministério da Saúde nos dois dias seguinte estava na casa do 40 (42 novos óbitos na terça e 40 na quarta-feira). Nesta quinta (2), saltou para 58 vítimas fatais de um dia para o outro.

A quantidade de novos casos positivos, no entanto, segue com elevação regular, na casa dos mil por dia. Foram 1.074 novos positivados no informe do ministério desta quinta (2). No dia anterior foram 1.119. Com os 7.910 casos, o Brasil está na frente de países como Israel (6.857), Suécia (5.568) e Noruega (5.136) - os dois últimos estão em território europeu.

O Ministério da Saúde segue sem relatar o número de pacientes curados. De acordo com a universidade norte-americana Johns Hopkins, que compila dados de todo o mundo sobre a covid-19, se recuperaram da doença 127 brasileiros.

A letabilidade (número de casos x número de mortes) do coronavírus no Brasil subiu em relação aos últimos boletins do Ministério da Saúde. De 3,5% dos dias anteriores, chegou a 3,8% nesta quinta-feira.

 

 

Fonte: NSC
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR