Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O paciente, de 56 anos, tem histórico cardíaco e havia viajado para o litoral do estado
Tangará teve a confirmação de um caso de Covid-19, o município entrou na lista divulgada pelo Governo do Estado nesta quinta-feira, 2 de abril. É o primeiro caso de Coronavírus na região meio-oeste do estado.
O paciente, de 56 anos, tem histórico cardíaco e havia viajado para o litoral de Santa Catarina, estava sendo monitorado pela Secretaria de Saúde de Tangará e devido os sintomas apresentados foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde está internado na UTI. Devido a isso, a divulgação do Governo do Estado cita Joaçaba como cidade de origem.
O caso havia sido notificado como suspeito no sábado, 28 de março, pela Secretaria de Saúde de Tangará. O resultado do exame foi realizado pelo Laboratório Central – LACEN, e o resultado positivo foi repassado para a Central de Triagem Regional de Joaçaba.
A família do paciente está em isolamento e já foram coletadas amostras para exame. Os resultados são aguardados.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27