Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Vereador Paulo Jarschel deixa o MDB de Caçador

03/04/2020 às 09:03

Imprimir

O vereador Paulo Jarschel, popular Paulo da Saúde, informou por meio de sua rede social no Facebook que não faz mais parte do MDB. Ele ainda não revelou qual será a nova sigla em que pretende embarcar, mas demonstrou entusiasmo ao revelar que segue para um novo projeto político.

Paulo Jarschel é funcinário efetivo do município de Caçador. Ele militou durante 30 anos no MDB e foi candidato outros vezes, porém só conseguiu ser eleito no pleito de 2016, com a última das 13 vagas do legislativo caçadorense conquistando 590 votos.

Embora ainda não haja definição sobre se as eleições de 5 de outubro vão mesmo acontecer, devido a pandemia de Coronavírus, neste sábado, 4 de abril, encerra o prazo para as filiações partidárias em todo o Brasil, ou seja, cidadãos que desejam disputar á mandatos eletivos, têm somente até amanhã para apresentarem suas cartas de filiação pelos partidos que pretendem concorrer. 

Confira a manifestação de Paulo Jarschel em seu perfil no Facebook:

COMUNICADO

Meus amigos do Facebook, após 30 anos de militância, comunico a todos o meu desligamento do MDB de Caçador. Sigo agora para outro projeto político com sentimento de gratidão aos companheiros de jornada, e aos amigos que estiveram comigo durante todo este período.

Durante todo este tempo, foram muitos os momentos de alegrias e conquistas que jamais serão apagados da minha história. Esses registros, somados a experiência adquirida ao longo das três décadas integrando o quadro do MDB, me faz estar preparado para enfrentar novos desafios que terei pela frente, sem perder a essência que me trouxe até aqui: trabalhar pela nossa comunidade com ética, responsabilidade e comprometimento.

Independente do caminho político que seguirei, reitero o meu compromisso em continuar trabalhando e contribuindo para uma Caçador cada vez melhor.

Aos meus companheiros que auxiliaram nas minhas campanhas eleitorais, possibilitando que me tornasse suplente e no último pleito Vereador Eleito em nosso Município, o meu muito obrigado.

O que faço hoje é apenas uma pausa nesta corrente partidária, mas tenho a certeza que os laços de amizades construídos continuarão vivos, perdurando por muitos anos ainda.

Continuo à disposição naquilo que for possível auxiliá-los. Um forte abraço e sucesso a todos

Caçador, 2 de abril de 2020.

Paulo Cesar Jarschel

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR