Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As chamas foram debeladas por um morador de um prédio, que utilizou um extintor do edifício
Um Ford Fiesta, com placas de Rio das Antas, pegou fogo na Rua Orestes Pereira Gomes, no Largo Santelmo, em Caçador, na noite desta sexta-feira, 3 de abril. As chamas foram debeladas por um morador de um prédio, que utilizou um extintor do edifício e assim evitou maiores prejuízos ao proprietário.
Segundo relatos, o condutor seguia em direção ao centro da cidade quando o veículo começou falhar, motivo pelo qual ele estacionou ao lado da via.
Depois de mexer várias vezes do carro e dar a partida para tentar fazê-lo pegar, o motorista desistiu e saiu com um litro na mão, dando a entender que iria até um posto buscar combustível. Foi então que, minutos depois o carro começou a pegar fogo.
Ao visualizar o que acontecia, o morador do prédio desceu rapidamente e começou a debelar o fogo, enquanto outra pessoa acionava os bombeiros voluntários.
Quando a equipe de combate chegou, as chamas já haviam sido contidas e o proprietário já estava de volta. Segundo foi averiguado, um possível problema numa mangueira de combustível teria provocado o fogo.
A Polícia Militar também compareceu no local e registrou um boletim de ocorrência, liberando o carro para que o proprietário o removesse para sua residência.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste