Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RETOMADA DA ECONOMIA

Lojistas de Xaxim fazem protesto pela reabertura integral do comércio

08/04/2020 às 14:34

Imprimir

Comerciantes do município de Xaxim, no oeste de Santa Catarina, estão realizando nesta quarta-feira, 8 de abril, uma manifestação contra as medidas do Governo do Estado frente ao fechamento do comércio em geral.

A manifestação acontece na praça Frei Bruno, no Centro da cidade, e para não gerar aglomeração de pessoas no local, cada empresário ou gerente de loja, levou um produto que representasse o seu ramo de atividade.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xaxim, Rodrigo Savaris, ressalta a importância da retomada da economia, não apenas para manter as empresas, mas também para manter os empregos.

Outro empresário que participou da organização a manifestação, disse que o objeto é para que o governo olhe de forma diferente para as cidades do interior. “Estamos dispostos a seguir as normas de segurança impostas pelo Estado, porém precisamos abrir para receber e vender, mesmo com controle público dentro do estabelecimento” - destaca o comerciante.

Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (08), o governador Carlos Moises, prorrogou o período de quarentena para até pelo menos a próxima segunda-feira, dia 13.

 

 

Fonte: Rádio Cultura
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR