Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMÉRCIO

Lages, na serra catarinense também registra manifestações pela volta ao trabalho

08/04/2020 às 16:17

Imprimir

A exemplo do que foi registrado em Xaxim, no oeste Catarinense, um grupo de manifestantes, incluindo lojistas e funcionários do comércio de Lages, na região serrana, também fez manifestação pacífica nesta quarta-feira, dia 8 de abril, no Centro da cidade. O ato aconteceu na Rua Correia Pinto e a categoria organizou a manifestação por um grupo de WhatsApp.

De acordo com um dos líderes do movimento, Dik da Rosa Vargas, os manifestantes querem a reabertura do comércio, que está fechado há três semanas por conta das restrições em prevenção ao novo coronavírus. Ontem, o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, anunciou a prorrogação do isolamento social por mais cinco dias, o que gerou descontentamento a muita gente.

 Os manifestantes ocuparam a calçada da Rua Correia Pinto, com cartazes e usando máscaras e luvas, mas não houve bloqueio da via. “Estamos respeitando as normas de prevenção. Queremos voltar a trabalhar”, diz Dik. A Polícia Militar acompanhou o ato sem fazer nenhuma intervenção.

Na sequência, o grupo se dirigiu ao Calçadão da Praça João Costa, onde, de joelhos, pediram o retorno ao trabalho.

 

 

Fonte: Correio Lageano

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR