Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador obteve a certificação nível II no Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios – Pró-Gestão RPPS.
Em nome de todos os servidores do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador, o diretor presidente do IPASC, Fábio Deniz Casagrande, juntamente com Fernanda Fiorelli, coordenadora das atividades do Pró-Gestão, entregou o certificado para o prefeito, Saulo Sperotto e ao presidente da Câmara Municipal, Itacir João Fiorese.
O Pró-Gestão RPPS auxilia a adoção das melhores práticas de gestão previdenciária, de forma a proporcionar maior controle dos seus ativos e passivos e a conferir mais transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27